PPP: Helton, resgatando valores para o efetivo exercício da cidadania Sub Projeto: Sustentabilidade. Venha nos conhecer!.
RSS

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Parabéns!!

Gostaríamos de parabenizar nosso querido professor de Inglês Mario Sérgio Mangabeira pelo maravilhoso desempenho profissional e por sua classificação no Desafio Rioeduca 2011.
Valeu professor! É de profissionais assim comprometidos e dedicados que nosso país precisa.
Quão bom e maravilhoso é ter você em nossa equipe!!!

Recadoseglitters.com

2 comentários:

EMPAC disse...

Agradeço primeiramente a Deus, por me abençoar diariamente, dando-me forças para fazer sempre mais e melhor, apesar de todos os desafios! Não posso deixar de agradecer também a todos os colegas de trabalho que, direta ou indiretamente, contribuem para que o meu trabalho seja realizado, em especial, a Equipe Pedagógica!
Thank YOU!

Raquel Cris disse...

Parabéns, professor Mario Sérgio. Sou Raquel Rocha, Diretora Adjunta do CIEP Mal Julio Caetano (8ª CRE) e meu filho, Marcos Tadeu foi seu aluno no 2º Ano no CEPROM, quando vc ainda estava iniciando nesta brilhante carreira. Fiquei muito feliz em ver seu talento reconhecido, e estou torcendo por sua vitória, pois desde sempre se mostrou merecedor. Um grande abraço e que seu exemplo possa sempre atingir aos alunos, como fez com meu filho. Felicidades sempre.

Postar um comentário